DICAS DE PENTEADOS PARA O DIA A DIA - Blog da Bella

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DICAS DE PENTEADOS PARA O DIA A DIA

DICAS DE PENTEADOS PARA O DIA A DIA
Mesmo usando quase sempre o mesmo cabelo – variando entre o liso e babyliss – sou apaixonada por penteados! Acho que eles têm o poder de iluminar nosso visual e enriquecer uma produção mais básica do dia a dia.
Claro que as vezes bate uma preguicinha de acordar mais cedo só para variar o visual, mas separei abaixo algumas dicas que as mais habilidosas vão tirar de letra, e as mesmo as não tão jeitosas vão conseguir fazer bonito eheheh.
Começando pelo melhor amigo do bad day hair: o rabo de cavalo!! Que tal dar um leve volume pra ele, deixar aquele “bagunçado charmoso” e cobrir o elástico com uma pequena mecha? Acreditem, o reles rabinho sem graça vai detonar! Ahahaha
rabo-de-cavalo
Outro penteado milenar e amigo de nós mulheres é a trança!! Aqui optei mostrá-la com cabelo solto bem natural. O mais legal desse tipo de penteado é que não precisa ficar certinho para ficar lindo.
dicas-de-penteados
Que tal um coque meio solto??? Esse não tem erro!!!
dicas-de-penteados
Falando em coque, também podemos super usar com uma trança e prender meio bagunçado. Adoro!! Acho moderno, prático e bonito! =)
dicas-de-penteados
E pra fechar, o que acham de trocar o liso de sempre por um babyliss de vez em quando? Sou suspeita, pois amo fazer no meu cabelo!!
dicas-de-penteados

Nenhum comentário:

Siga-nos


INSTAGRAM @bellaherancaoficial