O final do ano já está chegando e os preparativos para as festas também já começam a ser grande alvo da população feminina. Nós mulheres não resistimos às novidades, não é mesmo meninas? O Natal é uma das datas mais comemoradas em todo o Brasil e também nos países do exterior, mas o que vem chamando a atenção é para as unhas femininas.
Por incrível que pareça, os acessórios que compõem essa grande comemoração são os símbolos da data e aparecem em vários momentos e em lugares inusitados, como é o caso das unhas. Depois que as unhas decoradas viraram mania nacional, o que seria do Natal sem as unhas decoradas a caráter? As mulheres enlouquecem com essa mania, quem não curte ter unhas lindas e cheias de estilo para ocasiões especiais e cheias de estímulos como o Natal? Não precisa ter unhas compridas para fazer grandes decorações, às vezes um simples detalhe faz a grande diferença. São tantas as maneiras de fazer essa decorações que não tem limites, o que vale mesmo, de verdade, é usar a imaginação.
Todas já sabem que o símbolo maior do Natal é o Papai Noel, por que não colocar ele também nas unhas?
pai natal

Modelos de Papai Noel

Um dos desenhos que mais chama a atenção no Natal é o Papai Noel, ele aparece também nas unhas decoradas que já viraram acessório indispensável no look. Para comemorar com maior estilo ele aparece de várias formas e tamanhos para agradar os mais variados gostos e estilos. Mas para fazer essa decoração é preciso ser uma designer, ou ter prática para usar o pincel e as cores. Se você não tem muita habilidade pode usar os adesivos para unhas, mas opte por aqueles que são feitos em película, uma vez que ela é mais fina e adere com mais facilidade ao esmalte proporcionando um efeito lindo bem natural

Estilo

Se você gosta de uma decoração mais discreta pode optar por fazer o estilo filha única, onde apenas a unha do dedo anelar é decorada, as outras são esmaltadas normalmente. Caso você tenha tempo e queira algo mais complexo pode, por exemplo, decorar todas as unhas com os vários símbolos natalinos. As cores do Natal são praticamente o vermelho e o branco, mas nada impede que você faça suas unhas bem coloridas, afinal aqui no Brasil é verão e as cores fazem parte da estação.
Você pode optar pela decoração estilo filha única que é a eleita, mas caso queira ousar, você pode também decorar todas as unhas com Papai Noel ou colocar outros itens decorativos que lembram o Natal como: pinheirinho, enfeites natalinos, sinos, laços vermelhos, renas, entre outros. O que importa é você estar dentro do espírito de Natal e aproveitar para deixar os visual das mãos muito mais bonito e fashion. Para ajudar na escolha da decoração das suas unhas separei uma galeria com fotos de vários tipos de decorações natalinas. Confira a galeria abaixo com algumas fotos de unhas decoradas com Papai Noel: