MEUS ESMALTES NUDES PREFERIDOS - Blog da Bella

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MEUS ESMALTES NUDES PREFERIDOS

esmaltes nudes preferidos.


Esmalte é um tema que muita gente por aqui adora, né? Justamente por isso, reunimos aqui os três esmaltes nudes favoritos

esmaltes nudes
Está com as unhas fracas? Aqui tem algumas dicas práticas para deixá-las mais fortes.

ESMALTES NUDES PREFERIDOS

esmaltes nudes
O Bali, da Risqué, é o mais rosado dos três. Além disso, gostei muito desse novo pincelzinho da Risqué, que é achatado, e facilita muito a aplicação, e  toda linha é hipoalergênica.
esmaltes nudes
O Chic Pele, da Colorama, é de fácil aplicação e facilzinho para limpar os cantinhos, além de mais durabilidade nas unhas. Ah, todos os esmaltes da Colorama são hipoalergênicos também.
esmaltes nudes
Por fim, o Nude Clássico, da Impala, que acho que é o mais clarinho dos três. Também é facílimo de passar e dura super bem, mas acho que não é livre de substâncias que costumam causar alergia.
Para terminar, é bom lembrar que, apesar das marcas colocarem o nome ‘nude’ nos esmaltes, o ‘nude’ na verdade é um conceito relativo e depende do seu tom de pele. O meu nude pode ser diferente do seu, que pode ser diferente do da sua amiga e etc.
E aí, alguém também um esmalte nude do coração?

Nenhum comentário:

Siga-nos


INSTAGRAM @bellaherancaoficial