delicias para receber bem em casa - Blog da Bella

sábado, 31 de outubro de 2015

delicias para receber bem em casa

 Maneiras de Servir Finger Food

Para quem gosta de receber amigos em casa.. Olhem essas delicias!!
como-servir-finger-food-15
Quem gosta de receber amigos em casa e dar festas sabe que as finger foods, além de gostosas, são muito práticas, pois não necessitam que as pessoas se sentem para comer. No entanto, como nem sempre essas comidas são salgadinhos unitários, selecionamos 5 ideias legais para você servir essas comidinhas com muito charme, dá uma olhada:
1 - Copinhos: são muito práticos para quase todos os tipos de comida mole ou líquida como: bobós, sopas e pastas. Também são ótimos para molhos acompanhados de petiscos. Em um copinho maior com garfo dá para servir até salada.
como-servir-finger-food-10
2 – Palitinhos: comer no palito é uma delícia, principalmente se o próprio palito for comestível. Os palitos de madeira e plástico são ideias para aperitivos frios como: queijo, presunto, salame, tomate e frutas em geral.
como-servir-finger-food-11
3 – No próprio alimento: Usar um vegetal como o tomate, abobrinha e pimentão recheados também é super válido para servir durante uma festa mais chique ou mais informal.
como-servir-finger-food-12
4 – Cone de Papel: outra ideia que tem sido muito usada principalmente em festas infantis são os cones. Eles são ideias para alimentos pequenos, servidos em porções. O cone dá uma cara mais lúdica para o alimento, fazendo com que até as crianças mais restritivas comam sem problemas.
como-servir-finger-food-13
5 – Casquinha: essa é uma ideia muito boa para quem gosta de colocar a mão na massa. Hoje em dia com as diversas opções no mercado é super fácil preparar uma entrada em uma casquinha feita com massa de pastel, rapidez, pão de forma ou pão sírio. É leva-los ao forno em uma forma de cupcake que irá se formar as casquinhas. Depois é só rechear do que você quiser. Também dá pra fazer no formato do burrito com ajuda de um palito.
como-servir-finger-food-14
Fonte imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Siga-nos


INSTAGRAM @bellaherancaoficial